[firebase-br] Ajuda Aplica??o com Firebird/IBObjects/Delphi

Seg Mar 20 09:22:52 -03 2006

Vc não precisa de procedures numa situação dessa.

Acredito que alguma coisa no seu código esteja forçando um fetchall ou
coisa parecida quando vc adiciona um registro. Ou então você pode ter
triggers associados as tabelas editadas, que estão realizando muitas
operações em outros tabelas e acabam deixando a operação lenta.

Sugiro que vc use o IB_Monitor pra ver os comandos que estão sendo
enviados ao servidor e determinar exatamente onde está a demora...

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br