[firebase-br] Mensagem de erro ao criar o BD e Registrá-lo...

Luis Carlos Quinhone quinhone em uol.com.br
Sáb Mar 18 15:48:00 -03 2006

Pessoal, estou tentando criar um banco de dados no IBExpert oBD é o Firebird
1.5.3, sou calouro nesse Banco de dados, ainda estou estudando o livro do
Cantu, e quando eu crio o banco de dados dá esse erro:

Seu nome de usuário e senha não foram definidos, pergunte para o seu
admnistrador para criar um login pra vc.

Eu instalei o banco e em nenhum momento ele me perguntou sobre senha e
login, e já tentei usar a Padrão, SYSDBA | masterkey e não funciona, fica
dando erro

Att

Luis Carlos