[firebase-br] Sistema de Vendas - Expedição

Luis Wagner dos Santos luis.wagner em gmail.com
Sáb Mar 18 08:44:07 -03 2006

Pessoal, boa noite ?

Estou iniciando um projeto de médio porte, já tirei várias duvidas
com o pessoal aqui e estou muito feliz com a lista, agora tenho outra
e acho que alguém ja passou e pode me aconselhar qual o caminho
correto a seguir neste caso.

Vou ter que desenvolver juntamente com um sistema de vendas um módulo
de separação de pedidos ( expedição ).

Neste módulo de expedição qual a melhor solução no caso de tabelas ?
Vou ter a tabela ( header ) de pedidos e Detail ( Detalhe de
pedidos ).
Gostaria de saber se posso usar essas mesmas tabelas e acrescentar
alguns campos e controla-la na expedição, ou seja o separador
utilizara esta mesma tabela para ver os produtos e passar no leitor.
Eu utilizaria alguns campos de status para checar se os produtos
foram passados na mesa e etc.

Isso é o certo ?
Alguém ja fez algo parecido ?

Agradeceria se alguém opinasse a este respeito?
Estarei utilizando D7 + Firebird 1.5.2 + dbexpress

Agradeço a qualquer resposta.
Grande abraço a todos

Luis Wagner dos Santos
e-mail: luiswagnersantos em yahoo.com.br
msn: luis_wagner_santos em hotmail.com

--
Luis Wagner dos Santos