[firebase-br] Replica??o de Dados IBREPLICATOR

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Sex Mar 17 19:05:46 -03 2006

Vc não fez nenhuma configuração errada no replicador, pq esse tipo de
tratamento deveria ser trivial. Inclusive no site da ibphoenix, ela fala
desse recurso a reorganização das chaves primarias.

Abraços,

Airton Salviano Ramos de Souza
Analista de Sistemas
www.asreassociados.com.br