[firebase-br] RES: Replica??o de Dados IBREPLICATOR

eder paz eder.firebird em gmail.com
Sex Mar 17 18:47:34 -03 2006

 to desenvolvendo meu proprio software de gestão e tambem esbarrei com esta
questão, a solução que encontrei foi determinar a minha chave primaria como
varchar e utilizar generator para popular o campo onde eu colocaria o valor
do generator + um campo filial, por exemplo :

 cliente loja 1
 codigo '102-1'
 codigo '103-1'

cliente loja 2
 codigo '102-2'
 codigo '103-2

e assim sucessivamente, onde as chaves não vão se confrontar.
As chaves primarias são as referencia para replicadores é atraves delas que
os eles trabalham, para popular o campo codigo eu ultilizo SP , qqer coisa
da um toque.

Eder Paz
[]'s