[firebase-br] Componente ZEOS

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Qui Mar 16 08:37:03 -03 2006

Aproveitando o assunto, quero fazer uma pergunta para quem usa ZEOS. Andei
fazendo uns testes e não achei maneira de mudar a DLL. O componente pede a
GDS32.DLL.
Tem algums maneira de mudar para a utilização da FBCLIENT.DLL?

[]'s
Jéter Rabelo Ferreira