[firebase-br] Componente ZEOS

Romulo Oliveira romulocpd em yahoo.com.br
Qua Mar 15 14:57:16 -03 2006

Utilizo o Zeos 6.1.5 com FB 1.5 e não tenho absolutamente nenhum problema.
Não posso falar de outors pois comecei direto nele e tb no MDO que pareceu
ser bem legal.

Optei pelo Zeos para meu sistema ser mais facil ser atendido por outros
bancos de dados, ele roda corretamente em PostGreSQL tb, mas por ser
"generico" ele nao perde recursos para o FB.   Bom, não sou o mais entendido
mas no meu caso me atende perfeitamente.

Vlw!

"Marcos Darui Almeida - Widitec"
<informatica.widitec em terra.com.br> escreveu na
mensagem news:003201c64858$b34ba980$0b00a8c0 em widitec.com...
ola

pessoal, hoje usemos o componente IBX + Delphi 6 , andei testando o Zeos 6.5
e ele demonstrou um ganho de 35% referente ao IBX , o teste que fiz foi
inserir 10000 registros usando query , e calculei o tempo.
Mas gostaria de saber  de  quem ja trabalha com o Zeos, algumas opinioes ,
se vale a pena passar todos os nossos sistemas para o Zeos ??? se é estavel
??  se tem reamente um melhor desenpenho ??

atte

Marcos Darui Almeida