[firebase-br] RES: Problemas com ID Generator

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Qua Mar 15 09:57:32 -03 2006

Rogério,

Nunca li nada quanto ao fato do generator se perder. Uso generators a muito
tem em bases grandes com grande volume de acessos simultâneos em rede e
nunca tive problemas. Pra mim até prova em contrário é um meio muito seguro
de se gerar um ID.

Alessandro Fernandes