[firebase-br] Cantu: FOR EXECUTE STATEMENT com BUG?

Luciano - União Pratic luciano em praticsistemas.com.br
Ter Mar 14 07:51:46 -03 2006

Olá amigo,

Aceita sim... depende de como vc  monta o comando.
Na verdade aceita até TIMESTAMP nas comparações.

Se precisar de alguma dica me contate em

luciano em praticsistemas.com.br

Luciano C dos Santos

----- Original Message -----
From: <dvdmengarda em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 13, 2006 5:48 PM
Subject: [firebase-br] Cantu: FOR EXECUTE STATEMENT com BUG?

Cantu,

Gostaria de saber se a questão do FOR EXECUTE STATEMENT não aceitar
concatenação com campos data é um bug ou é limitação da linguagem do
Firebird ou é falta de conhecimento da minha parte?

Postei aqui na lista um problema que estou enfrentando numa stored
procedure, onde o Samuel me deu a dica de quando o problema ocorre, no caso
na concatenação "||" com campos do tipo "date". Utilizando o FOR SELECT
direto não existe o problema, porém toda a vantagem que o FOR EXECUTE dá (e
é muita no meu caso) será perdida.

Grato pela atenção.

David