[firebase-br] instabelidade Firebird + debian

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Seg Mar 13 15:55:28 -03 2006

NPTL é a abreviação Native POSIX Thread Library, é o sistema de
threading utilizado pelo kernel 2.6x do linux, o Red Hat 9 e Fedora1
apesar de utilizar kernel 2.4 ele já vinha com um backport do NPTL.

Ou seja, NPTL é meio como o linux cria e destroi processo, alguns
programas desenvolvidos com a antiga "linux threads" do kernel 2.4 podem
crashar em sistemas que utilizam NPTL.

Resumo da opera, se vc utiliza um Kernel 2.6x utilize a versão NPTL.

[]'s
Marcio Morais