[firebase-br] ajuda ...

Seg Mar 13 15:49:12 -03 2006

Você consegue fazer um backup e um restore sem apresentar problemas?

A corrupção muitas vezes ainda não atingiu um nível que comprometa o
acesso ao banco. Se conseguir fazer um backup/restore, então terá
certeza de que a base de dados restaurada está em boas condições.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br