[firebase-br] Cantu, me ajuda! "Table not exists"

Fernando Lopes fernandolopesrn em gmail.com
Seg Mar 13 13:47:14 -03 2006

Cantu, pegando um "gancho" nesta resposta, existe alguma diferenciação
interna em relação a performance no firebird entre maiúsculo e minúsculo, no
momento da "compilação" da instrução ? Explico melhor:

     SELECT * FROM TABELA é mais rápido ou mais lento do que select * from
tabela

Grato.