[firebase-br] Compraçao entre Campos?

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Sex Mar 10 15:46:25 -03 2006

Rubens, acredito que você vai obter um melhor resultado ainda se vc
fizer com uma Select Procedure, que já fica compilada no banco

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo