[firebase-br] "Re: The Firebird Book em PDF

Anderson - EasyBit anderson em easybit.com.br
Sex Mar 10 12:54:04 -03 2006

Sem dúvida que este assunto é super-polêmico.

Espero que não me entendam mal, eu comprei o
Firebird Book original. Eu não, minha empresa.
Mas eu sinceramente não teria os 300 paus que o
patrão pagou e como última hipótese baixaria sim
a versão PDF, muito embora a consciência doesse.

Anderson