[firebase-br] DbExpress

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Seg Mar 6 08:50:29 -03 2006

olá,
um amigo do forum Clube Delphi me informou que o Driver UIB está
desatualizado, e q possivelmente o projeto foi descontinuado.

Estou usando ele, mas caso essa informação seja confirmada terei que trocar
de driver.

On 3/5/06, Luís Cosmo <jrcosmolui em gmail.com> wrote:

> Kléber Caneva,
>
> Ok... entendi, a verdade é que gostaria de baixar o DbExpress UIB,
> conforme
> o livro de Cantu mais acho que o site foi atualizado, pois o link não é
> mais
> o mesmo. Você poderia me ajudar e dizer onde posso baixar esse componente?
>
> Valeu

ENIO RODRIGO MARCONCINI
.:. msnm: eniorm em gmail.com .:.
http://www.google.com/images/art.gif