[firebase-br] firebird embarcado nao roda

Pineli carlospineli em gmail.com
Sáb Mar 4 13:28:36 -03 2006

Ola pessoal, aparentemente resolveu o problema... rodou na maquina que
estava com problema.
realmente não existia a DLL msvcp60 na maquina... nas outras maquinas ela
esta no c:\windows\system
fiz um teste e se colocar a dll na pasta onde esta o EXE da aplicacao tbm
funciona...
Bom pessoal valeu pela ajuda de todos
Obrigado
Pineli