Re: [firebase-br] o que é melhor?

marcelo luiz stefaniak - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Sáb Mar 4 12:10:41 -03 2006

por praticidade, melhor um campo para esse caso.

----- Original Message -----
From: "eder paz" <eder.firebird em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, March 04, 2006 11:51 AM
Subject: [firebase-br] o que é melhor?

bom dia lista

Tenho uma tabela em meu sistema que controla as conta correntes dos clientes
onde esta tabela  chegara  entre 1000000 (um milhão) e 2000000(dois milhoes)
de registros esta tabela armazenara as contas abertas e contas pagas, o que
é melhor, eu armazenar as contas pagas e abertas em tabelas diferentes, ou
mudar apenas um campo que identifica se o registro e AB (aberto) ou PG
(pago) ?

Eder Paz