[firebase-br] firebird embarcado nao roda

Wagner J.Rocha rocha em rcequipe.com.br
Sex Mar 3 12:32:57 -03 2006

Não sou grande conhecedor do FB, mas tive um problema para rodar o FB
embarcado pelo fato de estar tentanto o acesso via ODBC, troquei
para fazer a conexão via BDE e passou a funcionar....

Espero que ajude.....

<http://www.rcequipe.com.br>

*Wagner J. Rocha*
tel : (14) 3523.1608
msn: rocha em rcequipe.com.br <mailto:rocha em rcequipe.com.br>
skype: wagnerrcequipe
ICQ: 2.444.515