[firebase-br] Router + Firebird

Mario Mol brujeria em task.com.br
Sex Mar 3 09:59:21 -03 2006

Ae galera,
sei que parece um pouco OFFTOPIC, mas melhor mandar um offtopic relacionado
a duvidas computacionais do que com brigas =)
Entao, to com um modem ADSL que me conecta pela velox, e tenho um IP real.
Este Modem foi alterado para um router, pelo firmware, e tem uma pagina de
configuração. Dai quando uso meu IP real na internet aparece a pagina do
rotiador. Como faço para aparecer a minha pagina com o Firebir (ahhhh ai ta
o envolvimento dele eeheh).
Se tiverem links informativos melhor ainda =)
Obrigado a todos
Mario