[firebase-br] firebird embarcado nao roda

Fabio Giro fabio_giro em yahoo.com.br
Sex Mar 3 08:40:46 -03 2006

aqui para ...", digite "embarcado" e clique no botão "Procurar". Na 12ª
mensagem tem uma dica minha (Fabio Giro) que TALVEZ lhe ajude.

Espero ter ajudado.

----- Original Message -----
From: "Pineli" <carlospineli em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 02, 2006 4:47 PM
Subject: [firebase-br] firebird embarcado nao roda

Boa tarde pessoal...
Tenho um software em firebird e estou utilizando o firebird local embarcado
com minha aplicação...
quanto a isso tudo bem esta funcionando tudo certinho.
Fui instalar em outras maquinas tudo bem, até que encontrei 2 que não roda,
já da erro logo de cara
e não abre o DB, uma maquina esta com win98 SE e outra com winXP ...ambas só
fora instalados o windows e mais nada
o pode estar faltando para que o firebird embarcado rode?????
Se alguem puder me ajudar eu agradeço
Obrigado
José Carlos