[firebase-br] sobre EXECUTE STATEMENT

Wagner J.Rocha rocha em rcequipe.com.br
Qui Mar 2 19:14:32 -03 2006

Segue anexo cópia do erro.
"Unsuccessfull execution caused by unavailable resource"
"Variable type (position 0) in EXECUTE STATEMENT 'select first 1
CFOCODIGO from where CFOCODIGO ' INTO does not match return."

Se digitar a linha abaixo no SQL Edito (F12) do IBExpert, esta me
retorna o resultado esperado.

select first 1 CFOCODIGO from CFO where CFOCODIGO < '5103' order by CFOCODIGO

Grato.
<http://www.rcequipe.com.br>

*Wagner J. Rocha*
tel : (14) 3523.1608
msn: rocha em rcequipe.com.br <mailto:rocha em rcequipe.com.br>
skype: wagnerrcequipe
ICQ: 2.444.515