Re: [firebase-br] Problema de lentidão

Claudio Junior csjunior em gmail.com
Qua Mar 1 17:02:44 -03 2006

Marlon

Estou utilziando o jaybird para conectar no banco através de programas
feito em JSP. O problema esta sendo a lentidao de algumas querys,
sendo que o engraçado, é que quando faço a aconeccao direto via isql a
query funciona legal.
Estou estudando o Jaybird para ver se tem alguam coisa ali. Alguem tem
mais alguma ideia???

Claudio Jr.

Claudio da Silva Junior
csjunior at gmail dot com