[firebase-br] Duvidazinha

Magno magnoscosta em bol.com.br
Qua Mar 1 16:08:31 -03 2006

Otto.... vc é o cara... acho q é isso mesmo..
Eu precisaria de um variável q ficasse residente no banco... pois digamos q
esse banco fosse acessado via net, ficar passando ela toda hora seria mis um
fluxo na rede... só nao tenho ideia de como gerenciar isso...
tipo imaginando dois locais acessando ao mesmo tempo o banco..
mas se como o Otto disse nao haver como.... fazer o que né... é partir pra
SP selecionáveis...

----- Original Message -----
From: "Otto" <ottofuch em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 01, 2006 11:59 AM
Subject: Re: [firebase-br] Duvidazinha

Me parece que está se referindo às variáveis de memória do dBase, ou as
globais do mumps. Às vezes sinto falta da alguma coisa assim em java (não
sei se existe, da mesma maneira como a variável CLASSPATH - pode ser até que
exista) - só que, pelo que entendí na pergunta, seria acessado pelo próprio
gerenciador de banco de dados Firebird.
100+
Otto