[firebase-br] Duvidazinha

Otto ottofuch em terra.com.br
Qua Mar 1 12:02:19 -03 2006

Coisa parecida fiz, num teste, com um com arquivo *.ini para, num aplicativo
em java, ora acessar o banco de dados Firebird, ora para acessar o banco de
dados Derby (todo escrito de java).
Bastava, numa determinada linha, estar escrito firebird ou derby.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Magno" <magnoscosta em bol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, February 28, 2006 12:08 PM
Subject: Re: [firebase-br] Duvidazinha

Tipo.. se eu fizer o mesmo banco pra dois lugares...
e pra cada tabela um codigo identificando cada um..
qdo eu conectasse ao banco eu teria q filtrar somente akele lugar...
no caso eu faria SP selecionaveis pra passar a variável..

mas andei pensando melhor acho q nao tem como isso...

doiduras da minha cabeça...