[firebase-br] GDB Ferrado

Alisson arsuart em uol.com.br
Sex Jun 30 18:58:04 -03 2006

Caramba.. uma base mesmo vc dizendo que "pequena", mas nao havia nenhum
outro backup para uma possivel restauraçao..???

Ah base esta inacessivel neh...??

Tive um problema assim, mas eu tinha uma base copia. entao consegui
acessa-la novamente. e a propria base tb me deixava acessa-la.. consegui
encontrar
alguns problemas e resolvi....
mas pelo jeito esta sua nao esta assim neh....???

acho q vcs precisarão gastar essa graninha no Soft hein..!!!
--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Paulo Portellaa" <pportellaa em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:e83gh2$inj$1 em sea.gmane.org...