[firebase-br] Registro dora de Ordem!!

Sex Jun 30 09:07:47 -03 2006

Diferente de um banco desktop, onde os registros são armazenados na
sequencia em que foram inseridos, em bancos client/server só existe
ordem definida se vc especificar um ORDER BY na sua consulta.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br