[firebase-br] EXECUTAR SCRIPT

Alisson arsuart em uol.com.br
Qui Jun 29 15:57:18 -03 2006

Se vc esta se referindo a Executar comandos DDLs, sim.. sem problema..

Execute Statement
  'Comando';

Ex: Execute Statement
       'Create Table Tabela Campo1 integer, campo2 varchar(20));';

agora nao sei se vc esta pensando em criar um arquivo TXT, por exemplo e
depois pela SP executar o arquivo..

ficou meio vago sua explicaçao...

Falow..!!!

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Adalberto de Sousa Monteiro"
<adalberto.sm em bol.com.br> escreveu na mensagem
news:005801c69ba4$64acb5e0$6915a8c0 em CDALANA.COM.BR...
PESSOAL,
BOM DIA.

ALGUÉM SABERIA ME DIZER SE É POSSÍVEL E COMO FAZER PARA EXECUTAR UM SCRIPT
DE DENTRO DE UMA STORED PROCEDURE ?

VALEU
ADALBERTO