[firebase-br] Por favor o FIBS 2 ta me deixando louco.... Help Please

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qui Jun 29 12:49:52 -03 2006

Pessoal , preciso de um help, creio que deva ser uma idiotice mas essa
idiotice já me cansou...

Instalei o FIBS versao 2.0 , configurei, coloquei ele para rodar como
serviço, ( uso XP SP2 ) agendei as horas do backup e :

Simplesmente NÃO FAZ !

Se clico em Backup Now o backup é feito corretamente, então isso quer dizer
que a configuração pelo menos do local de backup, local do banco , servidor
usuario e senha estão OK.

Isso tambem ocorreu nas versões 1.1. e 1.12 mas como rodava apenas como
aplicacao achei ser devido a isso e quando vi essa versão achei que meus
problemas tinha acabado.

Alguem que fez funcionar em XP poderia dar a palavra por favor .

Antonio Carlos