[firebase-br] Conflito em Relatorio

Flavio flavio_125 em hotmail.com
Qui Jun 29 09:52:45 -03 2006

Olá Pessoal ! Tudo bem ?

Toh precisando de uma ajuda. Estou tentando montar um relatorio no Crystal Reports usando o banco interbase 6,5 e driver odbc do interbase. Acontece q algumas tabelas desse banco, quando tento adicionar no relatorio aparece a seguinte mensagem: "ODBC error: [INTERSOLV][ODBC InterBase driver]This is a Unknown Type.", ou seja, pelo q entendi está havendo um conflito em relação ao tipo de dado. E é isso mesmo q acontece, pois eu fiz uma Stored Procedure e alterei o tipo "DATE", por exemplo, para "TIMESTAMP" e o erro não apareceu mais. Alguem poderia me dizer como eu resolvo isso sem ter q fazer stored procedure de todas as tabelas q derem esse conflito, pois são muitas ?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abraços,
Flávio Almeida