[firebase-br] URG - Firebird Classic 1.5.3 Linux

JJW Informática Ltda. - Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Qui Jun 29 08:27:05 -03 2006

Se eu utilizar o killall firebird isso irá derrubar todos os usuários conectados relamente?
Fiz isso ontem em um cliente só que ele restaurava as conexões.
Aí falei com uma amigo meu e ele me disse que existe algo entre "Firebird e xinetd".

  ----- Original Message -----
  From: Carlos H. Cantu (TeamFB)
  To: FireBase
  Sent: Wednesday, June 28, 2006 2:05 PM
  Subject: Re: [firebase-br] URG - Firebird Classic 1.5.3 Linux

  Cada processo do Firebird Classic aberto representa uma conexão com o
  banco. A única forma é matar os processos com o kill, mas lembre-se
  que dependendo da situação, isso pode gerar perda de dados.

  []s
  Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
  http://www.warmboot.com.br
  FireBase - http://www.FireBase.com.br

  JILR> Pessoal, se alguem souber a resposta para a pergunta responda, por favor

  JILR> COMO SE DERRUBA O FIREBIRD 1.5.3 CLASSIC NO LINUX COM USUÁRIOS CONECTADOS?

  JILR> Muito obrigado !!!