[firebase-br] Coorupção de base

Magno magnoscosta em bol.com.br
Qua Jun 28 17:08:23 -03 2006

Amigos.. estou muito triste com uma situação q vinha me ocorrendo..
nas duas ultimas semanas me deparei com 7 corrupções de base... por falta de experiencia nao sei dizer o que ocorreu...
Stuações:
Servidor IBM linux RH 8.0
Método de Backup - crontab - feito autoimatico a meia noite.
Compartilhamento: Servidor com banco Progress de outra empresa.

Tenho outros clientes com a mesma base e nao ha casos de corrupção de bases..

Alguem poderia dar dicas de por onde eu começo...

bom a 1ª coisa q eu fiz foi pedir ao responsável pelo servidor q retire o path do meu banco da rotina crontab .. sei lá.. pra quem nao tem nenhuma idéia do que ta ocorrendo..

atenciosamente
Magno