[firebase-br] count(*) com group by

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Qua Jun 28 15:38:53 -03 2006

Veja só felipe quando vc usar COUNT(*) vc ja ta pedindo pra dar um total de
registros.
Vc não precisa do Group By

O Group By serve para separar os registros diferentes, por exemplo

10 canetas
10 lapis

total 20 peças

Se utilizar o Group By vc tera os totais de cada tipo (caneta e lapis) se
não usar vc tera o tatal geral

----------------------
Marcelo Silva
(11) 9693-4251
MSN: marcvan em ig.com.br

----- Original Message -----
From: "Filipe Belchior" <filipe_belch em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, June 28, 2006 1:19 PM
Subject: [firebase-br] count(*) com group by

Flavio e Marcelo,

desculpe-me, não estou me expressando bem..
na consulta que passei, o resultado, como o flavio
comentou, traz o total pelo agrupamento dos campos,
e eu ja tinha consciencia disso..
mas estou querendo o total da consulta em si, total
desses registros que é retornado.

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/