Re: [firebase-br] Faz diferença? IBO DBX ClientDataSet N-Tier

JJW Informática Ltda. - Roberto roberto em jjwinformatica.com.br
Qua Jun 28 08:04:01 -03 2006

É provável que vc tenha um aumento de desempenho mais acredito que não algo significativo.
Mais assim, eu não trabalho com IBO mais se vc fez uma aplicação teste usando DBX e IBO e se o IBO foi mais rápido que o DBX então pode acreditar que vc terá um ganho de desempenho assim como teve nos testes, talvez não algo tão significativo como o 2-tier mais terá.
:)

----- Original Message -----
  From: Delphi Man
  To: lista em firebase.com.br
  Sent: Tuesday, June 27, 2006 9:42 PM
  Subject: [firebase-br] Faz diferença? IBO DBX ClientDataSet N-Tier

  Minha Aplicação é: DBX N-Tier com ClientDataSet.
  se caso eu migrar pro IBO tem aumento de performace tbm em Muticamadas, ou apenas Client-Server?
  visto q oq controla tudo é o servidor de aplicação..
  SENDO QUE.. mesmo com IBO eu ainda precisaria do CLientDataSet, para finalidades como alterar vários registros e só depois aplicar,
  ou abrir com grid vazia dando Select where = 0.
  pode parecer off, mas performace de IBO é só mesmo nesta lista de discussão!

  [ ]'s