[firebase-br] Off Re: RES: Resultado com INNER JOIN x LEFT JOIN

otto fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Ter Jun 27 16:36:54 -03 2006

Faz parte da estratégia da Microsoft torcer os padrões com extensões,
para tornar eles incomunicáveis com a plataforma Windows. Assim o tentou
fazer com o Java, só que a Sun não permitiu e ainda obteve uma
indenização de mais de um bilhão de dolares, além do comprimisso de
parar imediatamente com o suporta do Windows 9X/me que tem a teconologia
da Sun alterada embutida (o suporte ao Windows 98/me terminou há algumas
semanas). A mesma coisa a MS fez com o Kerberos, do MIT, e assim o
Kerberos, software de segurança, ficou incompatível com o Kerberos do
MIT. A Microsoft só quer um padrão, o dela.
[]s'
Otto