[firebase-br] Armazenar arquivos pdf no banco

Maycon maycon em aferitec.com.br
Seg Jun 26 17:49:27 -03 2006

Boa tarde lista,

    Estou desenvolvendo uma aplicação em delphi 7 + firebird 1.5, bom
gostaria de saber qual a melhor maneira para trabalhar com arquivos, eu devo
inserir os arquivos no banco (campos blob), ou apenas informar seu caminho.
    Vou ter que ter controle de revisão, ou seja de tempos em tempos este
arquivo será substituído e terei que manter o anterior, gostaria de saber
qual a melhor forma pra se fazer isso e se alguém tem alguma dica, exemplo
ou material pra me mandar.

Maycon Domenico Di Matteo
Departamento de Informática