[firebase-br] Como desativar uma trigger?

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Seg Jun 26 16:48:47 -03 2006

faz assim que da certo...

ALTER TRIGGER entradas_itens_ad0 INACTIVE

Agradecido.
Eliomar,
MSN - eliomar em promediconet.com.br
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Rafael Stavarengo" <faelsta em hotmail.com>
Data: Mon, 26 Jun 2006 13:35:20 +0000
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br]  Como desativar uma trigger?

ola pessoal da lista

eu estava procurando qual era o comando que muda o status (Ativa/Inativa) de uma trigger do FB 1.5.
Eu encontrei.... porem nao axei muito interessante pois de acordo com o lugar onde eu vi o exemplo
eu teria que escrever todo o codigo da trigger para mudar o status dela...

dai fica a minha duvida...  Existe um outra maneira onde vc apenas diz o nome da trigger para poder muda o status dela?

se existe, como eh??