[firebase-br] Dns Dinamico, no-ip, como conectar ?

Daniel / Tecnobyte temp em tecnobyte.com.br
Sex Jun 23 20:43:52 -03 2006

Eu já acessei usando isto

nome.no-ip.info:c:\diretorio\base.fdb
nome.no-ip.info/3050:c:\diretorio\base.fdb

Atenciosamente.

Daniel P. Guimarães
Tecnobyte Informática
www.tecnobyte.com.br

----- Original Message -----
From: "Carlos Eduardo" <carerica01 em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 22, 2006 10:42 AM
Subject: [firebase-br] Dns Dinamico, no-ip, como conectar ?

> Bom Dia !!!
>
> Pessoal, to com dificuldades de conectar um banco remotamente, fiz o
cadastro no no-ip, ja tenho o endereco ativo, o client do no ip ta rodando
na la makina, o roteador ta mapeado/funcionando consigo acessar o ultra vnc
sem problemas atraves do XXXX.no-ip.info:porta, porem com o delphi 7 IBX e
firebird nao consigo,
> no ibdatabase : xxxxx.no-ip.info:c:\e o caminho do banco....  ja tentei :
xxxxx.no-ip.info:porta:c:\e o caminho do banco....

> ja troquei no firebird.conf a porta para acesso remoto, coloquei a mesma
que to conseguindo pelo vnc e mesmo assim sem sucesso.