[firebase-br] IBO - Evento OnChange do IB_LookupCombo

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Jun 23 17:23:46 -03 2006

Grato pela sua resposta, mas não resolve o meu caso.

É que este campo Vendedor que está no cadastro de clientes vem para
orçamento como sugestão, ele pode ser alterado. Da mesma forma que
tenho nos itens do orçamento ao escolher um produto, ele sugere o
preço de venda que está cadastrado, mas permite que o mesmo seja
alterado. Entendeu?

[]
Andrei