[firebase-br] Processo Trancado

Fernando Pereira - Digiterm fernando em digiterm.com.br
Qui Jun 22 21:30:47 -03 2006

Caros Amigos

Estou com um pequeno problema, pelo menos eu acho que seja pequeno rsrsrs.
Tenha uma aplicação de Contabilidade em Delphi 7 e FB 1.5 sob WIN XP.
    Quando uso o programa somente em consultas quando saio o serviço no SO fecha automaticamente e rápido.
    Quando gero o balancete que mexe com uma quantidade bem pesada de registro dentro das tabelas o processo fica
    mais de 20 minutos trancado, vejo isso pq abro Gerenciador de tarefas do WIN e abro a paleta processos e vejo
    que o processo com o nome do programa rodando ainda.

Alguem sabe o que pode ser isso ?

Obrigado
Fernando Pereira