[firebase-br] Migrar Banco de windows para Linux

Qui Jun 22 09:31:26 -03 2006

Soh copiar, mas lembre-se do FB não estar rodando no momento da cópia.

De qq forma, um backup/restore não faz mal a ninguém, além de limpar o
banco dos lixos.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br