[firebase-br] Comando sum com várias tabelas

Ariadne ariadne_trabulci em yahoo.com.br
Ter Jun 20 14:22:14 -03 2006

Agora vou me explicar melhor, estou usando o seguinte comando:

  select sum(i.qtd), p.cod_produto, p.descricao, p.preco_venda, p.preco_custo, p.estoque, i.npedido, i.cod_produto, n.npedido, n.data_pedido
  from item_pedido i, produto p, pedido n
  where i.cod_produto = p.cod_produto and
  i.npedido = n.npedido and
  n.data_pedido between :dti and :dtf
  group by cod_produto

  minha aplicação usa o interbase com o delphi, estou usando query, mas não aparece nada, o banco não está aceitando esses comandos, o q estou fazendo de errado?