[firebase-br] Comando sum

Ariadne ariadne_trabulci em yahoo.com.br
Ter Jun 20 14:13:10 -03 2006

Desculpe, acho que não me expliquei direito, preciso listar campos de mais de uma tabela, ele não aceita....tentei fazer dessa forma, mas não está dando certo

Magnun Oliveira <magnun_magnun em hotmail.com> escreveu:  select sum (qtd), cod_produto from produtos group by cod_produto