[firebase-br] Firebird ODBC

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Seg Jun 19 11:33:44 -03 2006

Sim, sim, eu dei uma olhada no projeto e é bem interessante, naõ sabi de
tamanha diferença entre o ODBC e o OLE DB, agora só tenho que dar um jeito
de fazer o o tal funcionar, baixei aqui ele (claro num site por ai.. achoque
que a fonte não importa, pois que ro testa-lo), mas deixa eu ver se eu
entendi direto, uma vez feita a conexão via OLE DB, eu só preciso instalar o
que for necessário (no caso seria  o tal SIBPROvider) e fazer a conexão
direta, sem mais nenhuma dor de cabeça..? tá mas a sintaxe de conexão ali
seria igual, semelhante, proória do SIBPROvider ou diferente..?

"Jeferson Oliveira"
<jefersonfoliveira em gmail.com> escreveu na
mensagem news:aa2d50da0606190438p7fb85591jfbf01525d9a1679c em mail.gmail.com...
Sobre OleDb Provider para Firebird ...
Já tive notícias desses dois projetos:

IB_Provider
 http://www.ibprovider.com/

SIB_Provider (do brasileiro Márcio Wesley Borges)
http://www.sibprovider.com/
http://cc.borland.com/Item.aspx?id=16723

 Há alguns anos utilizei com sucesso o SIB_Provider para acesso ao Interbase
6.
Já para acesso ao Firebird não sei avaliar o grau de eficiência dessas
interfaces.

Abraço!
Jeferson Oliveira