[firebase-br] nao atualiza

Alisson arsuart em uol.com.br
Seg Jun 19 10:15:19 -03 2006

Nao sei se esta ocorrendo erro neh, q vc nao comentou
mas tente colocar a soma q vc esta fazendo entre parenteses..
assim
          Sql.SQL.Add('update PROD_QUIMICO set  PRD_ESTOQUE = (PRD_ESTOQUE
+ :ESTOQUE)
          where  PRD_CODIGO =:PRD_CODIGO and PRD_PRODUTO =:PRD_PRODUTO');

pelo q reparei do restante esta ok...

vc verificou por debug se os parametros de entrada esta vindo oks neh...??

--
Alisson R.S.
Global Soft - Desenvolvimento de Sistemas

"Sampaio" <iracemacpd em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:e762en$v15$1 em sea.gmane.org...
Ola pessoal gostaria de saber se alguem sabe me dizer onde esta o erro nessa
slq pois eu mando executar e ela nao atualiza a respectiva tabela

Sql := TIBSQL.Create(Self);
          Sql.Database := dmDados.DBSGACANA;
          Sql.Transaction := dmdados.trSgaCana;
          Sql.SQL.Add('update PROD_QUIMICO set  PRD_ESTOQUE = PRD_ESTOQUE  +
:ESTOQUE where  PRD_CODIGO =:PRD_CODIGO and PRD_PRODUTO =:PRD_PRODUTO');
          Sql.Prepare;
          Sql.ParamByName('PRD_CODIGO').AsString := PRODUTO.Text;
          Sql.ParamByName('PRD_PRODUTO').AsString := PRODQUIMICO.Text;
          Sql.ParamByName('ESTOQUE').AsFloat := Valor.Value;
          Sql.ExecQuery;
          Sql.Transaction.Commit;