[firebase-br] PHP e FireBird.

Adriano Santos doiscliques em yahoo.com.br
Sex Jun 16 17:35:52 -03 2006

Eu estou com o Cantu, trabalho com o Firebird (aplicações desktop) já há algum tempo, não acredito que na internet fique lento.

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br> escreveu: O site da FireBase usa PHP+Firebird, e não acho que está lento.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

E> Olá.. pessoal... Estamos montando um site e a
E> questão é a seguite:

E> A gente ouve muito falar em PHP / MySql e tal...
E> e eu pergunto se montar o site em PHP e o banco
E> de dados utilizar o FIREBIRD, poderá ficar lento?
E> tem que ter um servidor melhor? se for por ex:
E> uma conexão discada vai dar problemas?

E> Se alguem já utilizou PHP e firebird, poderia me
E> dar uma luz...

E> Agradecido.
E> Eliomar,
E> MSN - eliomar em promediconet.com.br
E> Soft-Data Softwares Administrativos
E> hptt://www.promediconet.com.br

Adriano Santos
Colunista SQLMagazine e ClubeDelphi
Comissão Editorial da revista ClubeDelphi