[firebase-br] Servidor Firebird no Linux / Terminais Windows....

Rodolfo Luiz rood_luiz em yahoo.com.br
Sex Jun 16 09:55:45 -03 2006

Luiz,

Esse erro é referente ao usuário do Fb

"Your user name and password are not defined. Ask your database administrator to set up a Firebird login"

O padrão do FB é

Usuario: SYSDBA
senha:  maserkey

Verifique se estão corretos.

Foi vc q instalou o servidor FB no linux?

[]'s

  Rodolfo Luiz
  DJR Informática Soluções em Tecnologia
  http://www.djronline.com.br