[firebase-br] Processo zumbi!

Silvio Ribeiro silviojgfr em gmail.com
Qua Jun 14 15:08:31 -03 2006

Oi, Marcelo

Primeiramente, obrigado pela resposta.

Bem nos meus testes ja fiz com o Application.Terminate e não funcionou
tb. Ja tentei o Action := caFree no onclose tb e nada.

Deixa eu te dizer: minha mini aplicacao eh mini mesmo. Só tem um form,
um grid e os componetnes de acesso. Ateh o banco de dados so tem uma
tabela q uso pra mostrar no grid.

Por isso esse problema esta me intrigando... Nao teria motivo pra ele
nao finalizar corretamente. A mais ainda por mesmo eu estando na maquina
servidora, entrando com o ip 127.0.0.1:caminho_do_banco ele so fecha a
tela, mas o processo continua.

Continuo nesse mistério,

Grato,

Silvio Ribeiro