[firebase-br] Atualizar BD

Roberto G.V. Neto roberto em jjwinformatica.com.br
Ter Jun 13 08:38:26 -03 2006

ALTER PROCEDURE .....

Use o IBDBCompare para atualizar os bancos. Ele gera os scritps de alteração automaticamente, vc só deve informar para ele uma base ATUALIZADA e a base que deverá sofrer ATUALIZAÇÃO e pronto.
  ----- Original Message -----
  From: Moisés Silva
  To: FireBase
  Sent: Tuesday, June 13, 2006 8:15 AM
  Subject: [firebase-br] Atualizar BD

    Pessoal, qual a melhor forma de atualizar o banco de dados firebird. Ou seja, eu tenho o banco já com os dados, mas ainda estou em desenvolvimento. Como faço para atualizar as SP`s do banco? Eu tenho que abri-las e alterar o código ou existe uma forma mais fácil.

     Utilizo o Firebird 1.5 + IBExpert

      Obrigado...