[firebase-br] Campos 'DEFAULT'....

Mauricio Rufino da Costa Rufino mauricio_terere em hotmail.com
Sáb Jun 10 13:47:35 -03 2006

Crie uma procedure que tenha uma variável de torno, a qual lhe retornará o
campo que vc pegou no select. Acho que ficaria mais ou menos assim:

CREATE PROCEDURE DATAHORASERVIDOR
RETURNS
(VCAMPO : VARCHAR(10))
AS
Begin

SELECT RDB$DEFAULT_VALUE, RDB$DEFAULT_SOURCE FROM RDB$RELATION_FIELDS
WHERE (RDB$RELATION_NAME = 'SUA_TABELA')
AND (RDB$FIELD_NAME = 'SEU_CAMPO')
INTO :VCAMPO

end;

Espero que tenha ajudado. Valeu.