Re: [firebase-br] Testes fb por conta própria e algumas conclusoes (troca de experiencias)

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Sex Jun 9 11:34:23 -03 2006

O Sweep não passa pelo banco procurando por Transações em Limbo.. e marca
esses espaços como disponiveis ?

O que eu quiz dizer quanto a liberar espaço, era o fato do diminuir o
tamanho do banco..

O PG precisa do Vaccum... o FB precisa de um Backup/Restore.. o que muda é
que o espaço disponivel o FB reaproveita, enquanto o PG sempre aloca mais..

Você minintrou uma palestra em SP, num evento open-source em que fez essa
comparação. (Apesar de ter sida 4ª ou 5ª palestra sua sobre o FB, eu tava
acordado...rs)

Se eu estiver errado por favor me corrija...

[]´s

Kléber Caneva